sábado, 4 de novembro de 2017

   São exatamente: 7:53, minha barriga está roncando, lanchei agorinha, pela segunda vez, e já estou com fome novamente, vou já preparar o jantar.
  Hoje e aniversário da mãe do Dimas, está todo mundo lá, eu não quis ir, depois que o Dimas me ofendeu lá, nunca mais pisei meus pés na casa da mae dele. Tenho consideração pelo Dimas porque ele ajuda muito quando meu irmão está internado, respeito, trato bem e só.
    Nao fui para academia, descansei, fiz fotos para o meu perfil do Whatzap, ensaiei um video novo para meu canal, sai com Lukinha, cuidei da casa. Não deixo os problemas que estou passando me afetar, evito ficar triste, vai passar. Dou boas risadas com meu grupo do whatzapp, o pessoal posta muita coisa engraçada. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...