sexta-feira, 3 de novembro de 2017

  São exatamente: 10:31, agora que eu lembrei de postar um texto, fui arrumar cabelo, costurar minhas luvas de algodão, voltei a usar luvas, minhas mãos estão começando a ficar irritadas, coçar.
   Bom, meu dia foi tranquilo fui para academia de manhã, levei Lukinha para sair, almocei, dormi, cuidei da casa, fui ao Bandeirantes.
   Ainda não consegui sair para comprar meu notebook novo, preciso muito de um para estudar inglês, editar meus vídeos, enviar e receber e_mails, etc. Minha vida está complicada, mas não desanimo, o principal eu tenho saúde, disposição, está todo mundo da família bem, inclusive o problemático do meu irmão, o resto a gente vai levando, tenho muita fé em Deus. E no balançar da carroça que as abóboras se ajeitam. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...