quarta-feira, 22 de novembro de 2017

   São exatamente: 22:25, tive umas surpresas agora por volta dás 19:30. Assim que cheguei da academia, não consegui ir de manhã. 
    Quando eu cheguei, que olhei meu whatzapp, tinha acabado de chegar mensagem, o promoter lá da casa noturna que eu trabalhava criou um grupo Amigos do Corsários, tem mais de 80 pessoas. Agora mudou de dono, vai ter almoço. E nada de me pagarem, já cobrei duas vezes, minha mãe disse para não cobrar mais, meu oráculo disse SIM, que vão me pagar, só resta saber quando!
     A outra surpresa foi o Luiz Henrique que achou de dar o ar da graça, tinha sumido e eu não corro atrás, foi isso que me chateou, tenho certeza que ele tem namorada, ele disse que não tem, mas eu não acredito. Trabalhamos juntos, umas três vezes, e o vi, umas duas vezes, quando ele passa para cobrar o serviço prestado. Quando eu estava sem carro ele me trouxe em casa. Eu sabia que a foto ia surtir efeito, fiz para provocar, sou estrategista lembra! O nome Idelma dá 8, o estrategista, o diretor da própria vida. Essa semana eu quase fiz outra, mas fiquei sem coragem. Ele disse que estou muito gostosa! Conversei numa boa, até porque não é meu namorado, meu marido, não tenho direito de cobrar nada! Conversei numa boa, mas não dou mole! Comigo é na lata, joguei para fora o que eu estava sentindo, e encerrei o assunto por hoje. 
     Mudando de assunto: eu já esperava que hoje eu iria ter alguma notícia lá do Corsários, sonhei que lá estava funcionando de dia, vi as mesas e o patrão no sonho. Agora a noite fui lá perto e vi, reabriu hoje, no grupo divulgaram um flyer, anunciando que vai ter almoço. Tenho que ir, até amanhã.
    
     
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...