sexta-feira, 27 de outubro de 2017

    São exatamente: 9:42, meu dia ontem foi panhik, na noite de quarta para quinta meu irmão, deu crise, deu trabalho a noite toda, não levei para o hospital, porque  estava leve, era só um mal estar, peguei no sono de madrugada e apaguei, às 6 da manhã acordei ele estava dormindo, fiquei aliviada, e logo ele acordou, e começou a crise novamente, acabei tendo que ir para o hospital foi o dia inteiro lá sem comer, desde de manha só saí as 16h, ele ficou internado.
     E hoje já estou na correria novamente, já fui para rua duas vezes, e agora vou voltar, tive que voltar às pressas, ele vai fazer um ultrasom agora de manhã, o Dimas está com ele, para eu resolver minhas coisas, nem fui trabalhar ontem, eles não me pagam, já tem dois meses, não fiz esforço. O que adianta eu me esforçar pela a   ,empresa e a empresa não se esforça por mim!. Bom, tenho que ir, ainda vou fazer muita coisa, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...