segunda-feira, 30 de outubro de 2017

    São exatamente: 18:13.Agora que eu terminei de limpar a casa, fui ao Bandeirantes por volta das 15 horas, dormi um pouco depois do almoço, acordei tarde, às 8, para quem tem costume de acordar às 6 e tarde.
   Bom, hoje depois que cheguei com Lukinha da rua, pedi conta do trabalho pelo Whatzapp, ontem eu já fui decidida a sair, dois meses sem receber salário e F***
    Estava desempenhando três funções e não recebia, nem mesmo de uma, então, chegou um ponto que não deu mais, percebi que o patrão quer muito, tem muita ambicao e dasanimou, touro e preguiçoso, largou tudo para lá, e a mulher que está tomando conta, e muito mesquinha, mal troca de roupa,  esses dois meses ela vestiu apenas três blusas e duas calças, e a mesma rasterinha pobre todo dia. Ela e aquário, esse signo me persegue. Percebi também que são pobres.
     Assim que comecei a trabalhar lá, consultei meu oráculo, se ia dar certo, e apareceu Não. Continuei para receber pelo menos o primeiro pagamento, e nada! Agora para receber esses dois meses vai ser uma luta!
      Cheguei a conclusão, que eu não tenho sorte com emprego, eu tinha jurado para mim mesma que não ia mais trabalhar para os outros, mas com essa crise, e os problemas que apareceram, fui obrigada a ir, mas não deu certo.
     Vou voltar para academia, e trabalhar em casa. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...