terça-feira, 24 de outubro de 2017

     São exatamente: 22:28, acabei de conferir o resultado do jogo do bicho e deu cobra no primeiro prêmio, às 21h, e não joguei o 9, que e a cobra. Merdaa!  Não estou mais aguentando ficar sem meu notebook, tem mais de um mês, o conserto ficou caro demais! Mas como na minha vida acontece muitos milagres, arrumei uma pessoa que se ofereceu para arrumar de graça, o problema e levar na UNB, todo dia acontece uma coisa que impede, amanhã vou fazer mais uma tentativa.
    Mudando de assunto: estou penando com esse calor, não gosto!  Lukinha também está sofrendo, ainda mais que e muito peludo. Deixei para sair com ele hoje no fim da tarde, ele adorou!
     Amanhã volto a trabalhar, não sei o que vai ter, aquele lugar e uma caixinha de surpresa, a mulher do patrão, não gosta de mim, então, não me passa nada,! Não me paga, deve ser pra eu sair, mas quem está saindo são os outros, em breve será ela, perguntei para o meu oráculo se ela vai sair e apareceu um SIM. A cozinheira invejosa se deu mal, vai limpar chão em uma empresa aqui perto. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...