terça-feira, 17 de outubro de 2017

    São exatamente: 22:36, tive um dia complicado hoje, estou indo para academia a pé, e muito longe! São 45m para ir, e 45m para voltar, fora o tempo que fico lá, voltei a treinar ontem depois de mais de mês parada, continuo com problemas com o carro.
    Mas isso não e nada perto dos problemas familiares, meu irmão agora a noite achou de dar trabalho, já vem dando sinais, só bebendo, sabe que não pode. Minha mãe disse que está doente, porque estou trabalhando a noite, e andando de madrugada sozinha, agora vai começar a tomar remédio, me irritei, fiquei chateada, acho que e drama desnecessário, não precisa isso tudo. Apesar que ela e 11,  na numerologia, são nervosos, tem um pouco de exagero ai, de chantagem emocional para eu sair do emprego, não vou sair, eu gosto de trabalhar lá.
     Tive mais aborrecimentos mas prefiro nem comentar, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...