segunda-feira, 16 de outubro de 2017

   São exatamente: 20:05 h,  está um calor insuportável, não gosto de calor, prefiro frio, calor só e bom para ir a praia, ou curtir uma piscina.
    Deixei para levar o Lukinha para sair agora no fim da tarde, estava bem fresco, um ventinho delicioso.
     Estou de folga, só vou trabalhar de quarta a sábado, maravilha! Era de um emprego assim que eu precisava, estou adorando, apesar que um funcionário está me perseguindo porque não aceitei o pedido de camento, mas logo ele vai sair do meu caminho, ainda não falei com o patrão, porque odeio fofoca e queimar os outros, estou dando um tempo, para ele sair, está arrumando outro emprego, mas se continuar vou ter que conversar com o patrão, estou perto de explodir com ele. Estou torcendo para ele arrumar outro emprego  e ir para bem longe de mim. Ele me perturba quando estou no vestuário, ou nos bastidores, tem uma semana só que isso vem acontecendo, mas vou dar um basta. Não vou deixar acontecer o que aconteceu nos outros lugares onde trabalhei, aguentei tudo calada, mas agora do jeito que vem volta, ja dei uns fora, mas ele continua, quarta se ele me ofender, não vou dar mais unhada de gato, vou virar onça.Tenho que ir até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...