quinta-feira, 19 de outubro de 2017

     São exatamente: 9:32, acordei às 8:00,  eu ia para o hospital, meu irmão está internado novamente, mas ele ja vai receber alta, sabe que não pode beber e bebe. Ele vem bebendo já tem um temp O Dimas que levou ele para o hospital, eu estava no trabalho, já sabendo que ele ia passar mal, chegou já bem ruim, mas não deixei de ir trabalhar, porque e ele que procura os problemas.
      Minha mãe está louca para voltar para Brasília, mas a advogada dela, disse que vai demorar mais uns dois meses para resolver o problema. Minha mãe queria jogar tudo para o alto e deixar para lá, meu pai não deixou, ainda bem.
      Bom, tenho que ir, vou a lotérica buscar meu prêmio, e pouco, mas uma hora eu chego lá, com o método que eu criei eu evito tomar prejuízo. Até a manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...