terça-feira, 31 de outubro de 2017

    São exatamente: 19:17, acabei de aplicar uma mascara de pepino no rosto. Meu dia hoje foi tranquilo, tentei ir para academia mas não consegui, ainda não me acostumei com horário de verão, e acostumei a dormir de madrugada e acordar às 8.
      Vou ter que colocar o tablete para me acordar, às 6:OO para ir para academia, se eu deixar para depois não consigo.
      Eu ia sair hoje para comprar um notebook novo, o meu já era queimou a placa, o conserto ficou caro, daqui uns dias estraga de novo, vou vender e dar entrada num novo, não aguento mais ficar sem fazer minhas coisas, tablete não dá para fazer quase nada! Bom, Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...