quarta-feira, 1 de novembro de 2017

   São exatamente: 22:38, bom, estou um pouco frustrada, faltou um ponto, para eu ganhar uma graninha no jogo.
    Fui para academia hoje de manhã, mas não consegui levantar às 6:30, que no horário normal e 5:30.dormi mais um pouco, mas às 7:04, eu já estava em baixo do prédio indo para academia.
   Eu ia voltar a gravar videos hoje para o meu canal, mas não consegui, bateu desanimo, cheguei até a montar o cenário, mas o problema foi o tema, o dia, eu, sei lá. Tem dia que estou com muita disposição e idéias chego a gravar varios videos de uma vez, mas hoje, acho que não e dia, sem meu notebook para fazer edição, desanimo.
    Não deu para ir comprar meu notebook hoje, o rapaz que ia consertar não conseguiu uma placa com o amigo dele, então ele acha melhor, vender e comprar um novo, ainda não anunciei falta fazer um bcap, salvar meus arquivos não sei fazer isso. Essa novela vai durar mais uns dias.
    Hoje quando cheguei da rua, joguei o chinelo no banheiro para lavar e fui para cozinha, Luck foi lá e trouxe os dois chinelos para sala, tornei levar para o banheiro para lavar ele buscou novamente, dessa vez só trouxe um,  pensa num cachorro levado! Hoje a tarde ele olhava para o aquario e latia, latia e eu nao entendia o que ele queria, so agora a noite e que a ficha caiu! Quando olhei na vazilha de agua dele, estava vazia, ele queria a agua do aquario. Tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...