sexta-feira, 20 de outubro de 2017

   São exatamente: 20:24, sempre que vou olhar as horas aparece o 9, hoje então foram varias vezes. Acabei de olhar resultado de jogos deu 9, repetidas vezes em vários bichos que tem 9, nas dezenas, e a cobra, que o 9, no jogo, mas não joguei.
   Mudando de assunto: hoje não vou trabalhar, a casa não vai abrir, estão com problemas. Daqui a pouco vou dar uma volta para ver como está a movimentação das outras casas noturnas, são várias, todas próxima uma da outra. Meu patrão e a esposa estão cometendo um erro gravíssimo que está prejudicando o sucesso do negócio, eles esperam que o artista atraia público, jogam a responsabilidade de atrair gente para o artista.Quem tem que atrair público são os organizadores, o cantor está ali para cantar e receber  cachê. Nao posso fazer nada! Eu cumprimento a mulher ela não responde, fica difícil, não tenho coragem de falar com ele, ela pode não gostar, e piorar as coisas para o meu lado. A filha dela vai para la e fica do meu lado o tempo todo, ficamos amigas. Tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...