terça-feira, 3 de outubro de 2017

   São exatamente: 8:34, tenho tanta coisa para fazer que não sei por onde começar. Já levei Lukuinha para dar uma voltinha, agora vou ao Bandeirantes pegar babosa para fazer uma super hidratação, ajuda a combater queda de cabelos, e crescer novos fios. Aparo as pontas na lua cheia para ele nunca ficar ralo, gosto de ter muito cabelo. Nasci bem cabeludinha, e pretendo continuar.
    Tenho que levar o alicate de unha para amolar, pintar as mesmas, estudar.
    O patrão disse que queria trazer teatro de bonecos para o dia das crianças, o presidente do Sindicato dos Escritores, me deu o contato do melhor profissional de Brasília, já pedi para a esposa do patrão dar o recado, não se ela deu, só vou trabalhar amanhã, o dia das crianças está ai. Fiz a minha parte.
     Ontem de manhã, avisei para os organizadores do Sarau do Feitiço que não daria para eu ir, por causa do problema no carro, o patrão e esposa tem compromissos a noite, passou um minuto ele me bloqueou no Whatsapp, expecifiquei que eu queria muito ir, não adiantou.  Qualquer coisinha o povo me bloqueia. Já era para eu ter mais de 200 pessoas no whatzapp. Não gosto de gente assim, com ego inflável, qualquer coisinha fica com raiva. Ainda mais que eu não tenho ego, pessoas como eu que estão na última reencarnação, não tem ego, não vou voltar mais aqui na terra, não tenho carma mais. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...