segunda-feira, 2 de outubro de 2017

  São exatamente: 9:39, vontade de jogar, no pavão, na cobra. Esse 9, aparece toda hora. E meu numero de sorte. Ontem o 9, apareceu várias vezes e deu pavão na cabeça e no terceiro prêmio. Não estou jogando perdi 56,00, jogando de pouquinho e pouquinho. Estou dando um tempo.
   Hoje eu ia no Feitiço Mineiro, conhecer o sarau deles para trazer aqui  para a casa noturna que trabalho, mas não vai dar, por causa do meu carro,  so de multa tem dois mil e pouco, preciso regularizar, e para voltar sozinha tarde de ônibus e F***
    Tenho uma novidade par lhe contar, mas preciso esperar mais uns dias para poder omptilhrcom você. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...