quinta-feira, 5 de outubro de 2017

    São exatamente: 8:49, ontem quando cheguei em baixo do meu prédio, olhei no relógio eram 10:19, tomei banho, e quando fui postar um texto, o relógio estava marcando 10:39.Ah, esse 9! Ontem deu cobra às 21h, o grupo dela e o 9, não estou jogando, tenho que voltar.
     Ontem o patrão não deu as caras, não vou mais organizar eventos para terças e quartas, só se ele me pedir, não gosto dessas atitudes de moleque. Amizade e trabalho, levo muito a sério, tanto que trabalho doente as vezes para não faltar, não me atraso, sou caprichosa, o ajudante de cozinha ontem estava indo embora e eu ainda estava organizando coisas, ele disse: você e muito trabalhadeirinha!. Mas, quando não me levam a sério fico chateada.
     Na terça o patrao me ligou para perguntar os detalhes sobre o teatro de bonecos que ele havia comentado que queria colocar no dia das crianças, fui atrás, o presidente do sindicato dos escritores me ajudou, mandei os valores para a esposa do patrão que passou para ele, mas, ela não passou o áudio dos projetos para terças e quartas. Quando ele fez contato, perguntei se ele ouviu ele disse que não, para eu mandar, ele ouviu, assim que o adicionei no Zap e nada!
     O técnico do som disse uma coisa muito certa, quando a gente não e cheia do dinheiro, as pessoas não dão importância para agente. Vou continuar meu trabalho como recepcionista e só.Por mais que a mulher tenha brigado, ameaçado, dado piti de ciumes. Me deixar no Vaco também, foi foi feio.
      Mudando de assunto: tive uma reação alérgica ontem a pasta de dente que uso a muito tempo, e agora deu alergia nos labios, era só o que me faltava. Bom, tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...