domingo, 22 de outubro de 2017

   São exatamente: 9:51, hoje só vou trabalhar ás 14, a casa vai abrir hoje às 15, a cantora da quinta vai se apresentar. Ontem trabalhei até às 20:30, fiquei  muito cansada, deixaram para ir atras de garson às 11, sou tão sortuda que uma moça foi lá deixar currículo, e o patrão já conhece, foi minha salvação, eu ia ter que atender mesas sozinha, a mulher do patrão, não trabalha e ele também não.
    Quando eu tinha cantina eu trabalhava mais do que a funcionaria que minha arrumava, eu passava muita raiva com elas, e não podia fazer nada! Eram primas.
    Eu ia pedir conta essa semana, porque tem dois meses que não recebo pagamento, ou seja desde que comecei a trabalhar lá ainda não recebi um centavo, está muito desorganizado. Mas, consultei meu oráculo, perguntei se eu devo sair, e apareceu um Não, tenho fé que vai melhorar, não estou gostando de atender mesas. Estou desempenhando três funções, duas eu vou sair fora, em breve! Tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...