segunda-feira, 11 de setembro de 2017

    Sao exatamente: 9:03, eu estava estudando, dei uma pausa para postar este texto para voce. Estou de folga hoje. Ontem saí cedo nao deu movimento, não apareceu ninguém. Quando cheguei fui dormir para repor minhas energias e meu sono atrasado, só porque fui dormir às três da manhã no sábado, e tomei friagem, apareceu uma manchinha de sangue no meu olho. Quando eu falo que sou muito sensível não e frescura.
    Essa madrugada sonhei que estava conversando com umas atendentes de uma loja, daí eu olhava no letreiro da loja e só consigo lembrar do " J" vamos aguardar os acontecimentos. A última vez que sonhei com loja, eu, Dimas e meu irmão, dentro de uma loja bem grande, logo o Dorge e meu irmão, abriram a lanchonete aqui na loja do Dimas que e enorme, e já fechou no dia 7, aqui não e bom para comércio, já falei isso. Bom, tenho que ir, até amanhã.
     
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...