terça-feira, 12 de setembro de 2017

    São exatamente: 7:19, ah! Esse 19! Ainda vai trazer dinheiro, na verdade já deixei de ganhar porque não estou jogando. Ontem joguei no jacaré, por causa do J que sonhei, mas para as 11 não deu para jogar, perguntei para o oráculo se ia dar jacaré ele respondeu SIM, saiu para as 11, joguei para as 14,18,21, me ferrei.
  Hoje e meu aniversário, não planejei nada! Esse ano está F*** para os virginianos. Planejei comemorar meus 40, em Las Vegas, porque o pacote estava barato, não deu. Sabia que depois dos americanos, os brasileiros são os que mais casam em Las Vegas? As capelas funcionam 24h, e não tem burocracia.
  O ano passado e esse, tem sido panhik, mas, passa! Bom, tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...