domingo, 10 de setembro de 2017

     São exatamente: 9:27, acordei às 8:39, fui levar o Luck para fazer as necessidades dele. Ontem cheguei às 2:30 da manhã porque o patrão me liberou. Você já deve ter sacado que estou trabalhando numa casa noturna né! Na verdade e um bar, ele ainda não fez uma inauguração para valer, essa semana foi a fase de testes, o patrão ainda não tinha se decidido se ia abrir de dia como restaurante. A decoração e de barco. Quando eu entreguei currículo pensei que ia funcionar de dia, fui a primeira a entregar, falei com o dono. Mas ontem, ele ficou observando, e quando cruzei com ele na porta do escritorio, ele me liberou e disse que não vai mais abrir como restaurante vai transformar em casa noturna, a cantora de ontem e muito boa, animou a casa, a estrutura e de casa noturna, tem palco fixo de cimento. Restaurante o gasto e muito alto e o risco de falência também.
     Ontem foi meu dia de sorte, 9, o patrão me deu um cargo de recepcionista, ainda não tinha cargo definido. Bom, tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...