segunda-feira, 25 de setembro de 2017

    São exatamente: 8:43, tomei café da manhã, levei Lukuinha para dar uma volta, agora vou estudar. Estou de folga hoje e amanha. Ontem fui trabalhar as 10:30, para organizar a casa, para a feijoada e o pagode, os musicos chegam às 11:00.
    Ontem o patrão me perguntou como eu vou me virar já que dispensamos os organizadores do saral do Feitiço Mineiro, eu disse que vou fazer prova a semaana que vem, que não tenho cabeça para mecher com eventos, preciso dasfolgas da segunda e terça para estudar, mas já estou amadurecendo idéias. Bom tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...