domingo, 24 de setembro de 2017

São 9:31, acabei de chegar da rua, fui levar Lukuinha. Bom, cheguei às três e pouco da manhã, porque me liberaram para ir hoje às 11, vai ter pagode e feijoada hoje. Mas a casa ainda estava cheia quando fui embora.
     Ontem a casa lotou como nunca tinha lotado, foi um sucesso! A inauguração oficial foi ontem, essas três semanas de funcionamento, foi só fase de testes. Fiquei impressionada com a força que o forro têm. Contrataram dois seguranças enormes e dois brigadista. Os seguranças ficaram do meu lado. pensa num negão bonito!,E ainda usa óculos o que o deixa mais charmoso, e casado, esses bofes bons, não fica solteiro muito tempo não. Bom, tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...