terça-feira, 26 de setembro de 2017

     São exatamente: 8:19. Ah esse 9? Sonhei com 29 de domingo para segunda, joguei as dezenas 29, 30,31,32 que dá camelo, acontece que esse 9, significa cobra, caiu as 21h, duas vezes inchusive na cabeça, mas não joguei na cobra.
      Joguei no macaco, porque ontem foi 25, que dá 7, macaco e do grupo 17. Acertei, quando fui buscar o prêmio a mulher disse que não tenho direito porque meu irmão não cercou, ontem ele estava de folga, pedi para ele ir fazer, e me entregar o comprovante. Ele disse que pediu para cercar, mas como eu vou saber se está falando a verdade! Eu disse que não ia mais pedir para ele fazer jogos para mim, só pedi porque estava de filga e tinha como eu pegar o comprovante, mas agora chega!
     Mudando de assunto: ontem por volta dás 19h, saí na varanda, dei de cara com Leo, o Garson, que está me perturbando demais, quer ficar comigo e eu nao quero. Dei um thiauzinho, e corri para dentro. Tem outro, funcionario que tambem me perturba, nao sei mais o que fazer, nao tenho interesse em nenhum. Preciso arrumar um namorado logo, para eles me deixarem em paz. Não posso contar para ninguém o que tenho passado, meu irmão e machista, e meu patrão iria demiti-los. Gosto deles como amigos, só.Tenho que ir, ate amanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...