segunda-feira, 18 de setembro de 2017

     São exatamente: 8: 44, fui levar o Lukuinha para sair, acordei sete e pouco.
 Tive que trabalhar ontem, o patrão tentou me ligar, mas meu celular estava desligado saí com o Luky, depois fui estudar, meio dia, vi que me ligaram, as 8:26, mas, não aparecia o numero, fiquei quieta, tiveram a manhã inteira para me ligarem e nada! Almocei e dormi.
   Quando eu acordei, não ia olhar no celular, mas minha intuição gritava dentro de mim para eu olhar. A mulher do patrão tinha me desbloqueado para me chamar para trabalhar, o patrão deve ter ficado no pé dela. Saí correndo, não deixo ele saber que ela está implicando comigo, e um garson, se não ele briga com ela, e o clima vai ficar ruim para trabalhar.
   Ela tentou me prejudicar, e serpente no horóscopo chinês, ela só não sabe que sou raposa velha, um gato esperto.
    Mudando de assunto: o pagode com feijoada ontem bombou, o patrão teve que se render, ele não queria. Eu já estava exausta, com dores no ombro,  faltava pouco para fechar, um cliente se despediu e disse: --- você e a recepcionista mais linda do mundo! Esses elogios alivia o estresse. Tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...