terça-feira, 19 de setembro de 2017

São exatamente: 10:08, terminei agorinha de cuidar da juba, agora vou fazer sobrancelhas e unhas. Tenho reunião amanhã.
   Ontem, hoje e amanhã estou de folga, maravilha! Fiz faxina ontem, vou terminar hoje. Até meu carro, entrou na faxina, deixei o bixinho para a noite, que não tem sol. O Dimas fica lá da varanda olhando, Ligo o som, e mando ver.
    Hoje ele vai assar carne lá na casa dele, para comemorarmos meu aniversário atrasado. Na verdade eu queria ir para o Coco Bambu, meu restaurante preferido, mas ele e pão duro. Em 2013, almocei lá no meu aniversário, e dois dias depois comemorei num bar, com colegas do trabalho, foi um" fua"em 2014 jantei, no Coco Bambu, em 2015, comemorei no Garota Carioca, não gostei, só tinha pirralho, em 2016, passei sozinha, esse ano, passou em branco novamente, demorei a arrumar trabalho, tive muitos problemas.
    Ontem fiz contato com Bruna para testa-la, para ver se tem a intenção de ,me pagar, a última vez que a vi, falei oi, eu não ouvi ela responder, se respondeu foi lá pelo cu. Então, ela me deu os parabéns atrasado, só porque eu disse que estou pensando em dar um ventilador que está sobrando aqui tem três. Só que não vou dar né! Daí ela disse, que a internet não estava boa, por isso não me deu os parabéns, sei! Bixa falsa! Mais tarde me pediu para ir lá buscar uma sacola de roupas para doar para a mulher do caseiro de uma empresa aqui do lado, não fui, e muita cara de pau, pedir isso. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...