domingo, 17 de setembro de 2017

São exatamente: 09:02, acordei às 8:19, ah esse 9,! Estou achando ruim não poder jogar.
 Bom, meu dia ontem foi tranqüilo, não deu movimento, o patrão não gostou do evento de sexta, ele usou o termo "Putaria" ele fala mais palavrão que eu. Foi ideia do filho dele colocar sertanejo, DJ, narguilé, e bombou. A intenção dele e MPB, Bossa Nova, ele quer uma casa de cultura. Daí colocou um cantor amigo dele, que canta umas musicas para boi dormir, e a casa ficou vazia. Ele estava puto ontem, com a tal feijoada e pagode que inventaram, para o domingo,não e isso que ele quer para o estabelecimento dele. Eu disse que pensei que a ideia tinha sido dele. Ele disse:---Eu tenho juizo! Perguntei que horas e para eu ir, nem ele sabe, disse que me liga se precisar, adorei!
   Ontem o irmao dele andou arrastando asa meu lado, nao vai mais trabalhar la. Nao sei o que eseses homens veem em mim! Eu li na internet que mulher que tem pinta no queixo tem muita sorte com o sexo oposto, e sensualidade. Tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...