quinta-feira, 21 de setembro de 2017

    São exatamente: 7:49. Ontem esse 9,me trouxe a chance de ganhar um bom dinheiro, e não ganhei. A culpa foi toda minha. Tive um palpite quente para jogar no cachorro e cobra, me deparei ontem com o nove várias vezes, quando olhava as horas, mas eu estava estudando, não podia sair,  pedi para o meu irmão jogar no cachorro, e depois de um tempo, na cobra, ele me mandou mensagem avisando que já tinha feito. Deu cobra na cabeça, e cachorro no sétimo prêmio às 14h, quando cheguei meia noite, cobrei o dinheiro, ele disse que só jogou na cabeça ou seja, só ganha no primeiro prêmio, mas ele sempre joga cercado, para ganhar dinheiro do 1* ao 7* prêmio. Fiquei chateada, nunca mais vou pedir para ele jogar para mim. Não sei nem se ele jogou na cobra.
     Bom, mudando de assunto: ontem tinha um garson enchendo minha paciência dando em cima de mim, o cara e casado! Tem outro que me perturba também, o barman, mas levo na brincadeira, falo que vou dar um soco no olho deles. O bom de trabalhar com homens e que tudo vira brincadeira.
     A reunião ontem foi difícil, não gostei das interrupções, do interesse dos organizadores só em dinheiro, o custo ficou alto, ainda vou pensar o que fazer, consultar meu oráculo, etc. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...