quarta-feira, 20 de setembro de 2017

   São exatamente: 9:29, juro que não planejei este 9, eu estava na cozinha esquentando café, às 9:30, costumo tomar outro café da manhã.
   Acordei cedo para recitar o versículo da sorte, vou precisar hoje, e a reunião com os músicos do Feitiço Mineiro, meu patrão, e a serpente sua esposa. O versículos e só uma frase, que precisa ser dita entre às 6:40 e 6:59. Levantei para estudar.Vou ter que trabalhar hoje, ele disse que só ia abrir na quinta, mas resolveu abrir hoje.
   Mas, por volta dás 8:15, Flávia me liga pedindo para eu ir ajuda -la a trocar de roupa para ir para hospital, caiu e machucou o joelho ontem, bem na hora que estávamos no Dimas, eu sabia que ia sobrar para mim. Enche o cu de cachaça, e agora vou ter que pagar o pato, queria que eu cuidasse de 5 cachorros, pulei fora. Para descer as escadas deu um trabalho!, O pintor que está pintando os corredores do prédio não quis ajudar pode! Eu, Sérgio e a esposa do Marquinhos e que descemos Flávia.
   Mudando de assunto: fui dormir ontem já por volta de uma da manhã, ficamos conversando lá no Dimas, não deu para convidar ninguém, o pessoal não gosta da namorada dele. Ele me perguntou se eu acho o que todos acham, que ela voltou por interesse, agora que o prédio está sendo vendido, foi difícil falar a verdade. Tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...