sexta-feira, 22 de setembro de 2017

     São exatamente: 11:16, acabei de fazer uns trabalhos, responder questionários, ainda faltou um trabalho de inglês que não deu para fazer, traduzir textos em inglês, para poder fazer o trabalho, em tablete e quase impossível, e ainda mais que hoje e o último dia, eu precisaria de mais tempo e o meu notebook que está estragado. Pode ser que eu tenha que ir para recuperação.
      Bom,  tenho que correr, ainda vou cuidar da juba, hoje a cantora que me iguinorou e caiu lá fora, vai cantar hoje, convidei o Dimas, a namorada, meu irmão, outro amigo, parece que vão.
       Você acredita que a cozinheira me ligou, e disse que falou para o patrão que eu ficaria melhor como estoquista, para me tirar da recepção. Fiquei passada! Não falei nada, só dei corda para ela mesma se enforcar. Tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...