quarta-feira, 13 de setembro de 2017

      São exatamente: 11:19, ah esse 19! Cheguei agorinha da rua, saí só para passar raiva. A jumenta da mãe da Andressa não me avisou que não tem QE 38, no Guará I. Ela disse que trabalha e mora no Guará I, que era para eu ir que ela ia me ajudar a conseguir o estagio na escola que ela trabalha, mas que antes eu tinha que passar na Regional de Ensino, para cararimbar os documentos, mas nao avisou que a Regional fica no Guara II, eu sou nova aqui, nao sei nada! La fui eu procurar a Regional de Ensino, para dar entrada no estágio, o pior e que a Regional fica aqui pertinho de casa.
       Quando cheguei lá descobri que eu só posso fazer estágio em escola particular, porque minha faculdade e a distância.
         Ontem não trabalhei, o estabelecimento não abriu, não sei o motivo, a outra casa noturna também não, parece que só as churrascarias funcionaram, a Arena fechou, o Praia também, são vários estabelecimentos.Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...