quinta-feira, 14 de setembro de 2017

     São exatamente: 10:59, acabei de passar roupa, liguei para minha mãe, lá em Porto Seguro está chovendo todos os dias, delicia!
      Ontem fui liberada a meia noite, eu estava louca para  embora, não gostei do estilo da cantora de ontem, Tecno brega, e o mesmo som para letras diferente, chega um ponto que fica cansativo, enjoativo. A casa ficou vazia. Me pediram para cantar, eu não aceitei sem ensair, não dá!, Estou a seis anos parada.
       O patrão me chamou para conversar assim que eu cheguei, disse que quer ficar comigo, que gosta do meu trabalho, por causa do capricho, dei uma organizada na aérea dos funcionários, mas o filho dele acha que eu devia ser dispensada, porque a casa ainda não está bombando, já despensaram vários. Mas eu já virei a queridinha do patrão, aprensentei minhas idéias ontem, depois de consultar meu oráculo, e ele adorou, já fui promovida a promoter, graças a Deus a mulher dele ainda não está implicando, e Aquariana, não e muito ciumenta não,alguém ali tinha que ser aquário né! Não tenho interesse no patrão não, to fora de homem casado, só quero segurar o emprego. Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...