sábado, 16 de setembro de 2017

    São exatamente: 10:12, cheguei do trabalho ontem faltava quise para as duas. Graças a Deus Bombou, o patrão me liberou, se eu for esperar pela mulher dele, ou pelo filho, eu teria que sair junto com os garsons. Tenho múltiplas funções. Mas não e isso que está contando, e que se eu ficar mais de dez horas, eu fico cansada e daqui uns dias saio, atrapalha os estudos.
     A mulher do patrão já me bloqueou no zap, ela não está gostando nada da nossa amizade, ele está todo derretido. Na quinta ele me ligou duas vezes do celular dela, para perguntar se fechei a organização do sarau. Cumprimentei ela, no trabalho ela não respondeu, e ontem pela manhã já me bloqueou.
    O filho dele ontem precisou de mim  várias vezes, ele viu o quanto eu trabalho, já quis me dispensar junto com os outros porque achava que eu não tinha função. Ontem ele viu que tenho várias.
      O marido da cantora estava olhando demais para mim, eu trabalho e danço ao mesmo tempo.Ela ficou com ciúmes, na hora de ir embora eu estava na porta, ela passou e me ignorou, quando chegou lá fora caiu, corri para ajuda-la, ela ficou toda boazinha, quando voltou  para se despedir da família do dono, até me deu um beijo. Jamais eu faria um papelão desse, não misturo as coisas. Tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...