sexta-feira, 15 de setembro de 2017

   São exatamente: 7:59, juro que não planejei o 9, acabei de chegar da rua, fui levar o Lukuinha para fazer as nesessidades dele. Acordei às 6:57, enrrolei um pouco na cama e levantei às sete e pouquinho.
     Estou preocupada, eu tinha correr atrás do estagio na Asa Sul, mas tenho que terminar de responder os questionários, lavar cabelo, e agora peguei a função de organizar eventos culturais na casa, já tenho artista plastica que vai vir de São Paulo, me procurou ontem, assim que postei no grupo de literatura que participo, já tenho reunião marcada para quarta, como produtores de Sarau do Feitiço Mineiro.
     Mas, como nem tudo são flores, mais três funcionários foram dispensados ontem, um ajudante de cozinha, só ficou um, um bar man, só ficou um, e um garson.
     Colocaram uma cantora para quarta e quinta que está espantando os clientes, hoje e uma cantora muito boa, canta sertanejo universitário, meu irmão, Dimas e a namorada, vão hoje para conhecer.
     O cunhado do garson que foi dispensado disse para mim ontem que eu tenho que ser mais disposta e varrer o salao por volta das 23, chegar mais cedo, para ajuda-los a limpar o salão, porque um foi dispensado, isso não e função minha. Cada uma que a gente tem que ouvir! Bom, tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...