sábado, 23 de setembro de 2017

   São exatamente: 9:14, acabei de chegar da rua, fui levar Lukinha para dar uma volta.
  Tive um dia ruim ontem, como trabalho no meio de rapazes, só eu de mulher, acabo ouvindo coisas desagradáveis, grosserias, foi isso que me chateou ontem. Depois que parei de trabalhar por conta própria, e fui para o mercado de trabalho, senti na pele a diferença do pessoal da periferia com o pessoal do Plano, e enorme, a educação então, deixa muito a desejar. Ontem um funcionário tentou me agarrar no banheiro, fugi, ele disse que vai parar, e melhor!
    Eu sei que também tenho culpa de conversar muito, tenho hiperatividade, não aguento ficar quieta, eles se aproximam, acabo batendo papo, dão em cima cem dó, dou umas cortadas que não adianta. Vou levar os resumos do material de estudo dás 20 às 21; fico sem fazer nada, o patrão não apareceu ontem, lá não tem câmera, vou estudar.
     Bom, mudando de assunto: Bruna veio aqui ontem devolver minhas formas e se mudou, prometeu me pagar, o que não acredito, voltou para o Goiás, Posses. Quando eu já estava de saída para o trabalho, aquele amigo de Tocantins apareceu, meu irmão que fez compania para eu ir trabalhar. Bom, tenho que ir até amanhã.

 
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...