sábado, 9 de setembro de 2017

São exatamente: 8:42. Acabei de chegar da rua fui levar  Luck para sair. Cheguei do trabalho por volta de 1:30 da manhã.
   Meu irmão saiu agorinha, viajou com Dimas, Ana Paula, namorada do Dimas, eles vivem terminando e voltando. Ela não gosta dele, a família dele odeia ela, porque ela disse que só fica com ele por interesse. Agora que ele achou comprador para o prédio, ela voltou. Dorge também foi.
    Dimas foi vender um terreno para uma mulher que quer construir uma pousada porque tem cachoeira no local, e lá no interior do Goiás.
     Amanhã e aniversário do meu irmão, o meu e na terça, esse ano não vai dar para fazer nada! Com essa crise! Eu queria ir para Porto Seguro ver meus pais têm três anos que não os vejo, mas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...