sexta-feira, 29 de setembro de 2017

   São exatamente: 8:58, cheguei cedo do trabalho ontem, não deu movimento, a mulher do patrão me liberou às 21:30 para eu ficar hoje até o fim. No sábado me liberaram às 2:40 da manhã, e a casa ainda estava cheia, precisaram de mim.
     Bom, cometei no texto anterior de algumas características negativas do moço que lava pratos, e esqueci do principal, ele tem problemas psicológico serissimo, detectei isso no primeiro dia que ele começou a trabalhar. Ele e Garson, mas pediu para ficar na cozinha.
    Eu ia conversar com o patrão ontem, sobre as atracoes para o inicio da semana, mas ele estava ocupado, e não se interessou em me ouvir, azar o dele e não meu, a casa noturna não e minha. Quando eu disse que queria falar com ele, eu não sabia quem ele estava de saída, quando voltou, passou uns minutos ele foi para casa tomar banho e voltaria para conversarmos, passou mais de uma hora, e nada! Fui liberada, vazei! Não sei se vou querer conversar hoje, sou temperamental.
     Estou estudando, em baixo das cobertas, tenho uma mesinha, eu mesma que criei, para estudar em dias frios, ou quando não estou bem. Daqui a pouco vou ao Bandeirantes, hoje e a inauguração das lojas Americanas. Tenho que ir até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...