sábado, 30 de setembro de 2017

     São exatamente: 9:24, acordei às 8:25, levei Lukuinha para dar uma volta. Ontem ele não manifestou vontade de sair, por causa de uma bola nova que ele ganhou na quinta, passou a sexta inteira brincando, só parava para descansar.
    Ontem a casa lotou, a mulher do dono numerou as comandas, entreguei cento e setenta e poucas comandas.
    O patrão trouxe a banda de forró novamente. Ontem ele me disse que queria fazer algo no dia das crianças, mas não tem tempo para fazer reunião fica difícil, quando tem, ele desaparece.
    Fiquei sabendo que o filho dele arrumou um emprego, e pulou fora.
    Os garsorns ontem ficaram com ciúmes dos seguranças, os de ontem são mais bonitos do que os da semana passada, um colírio mais meus olhos. O patrão contrata uma empresa.
      Na quinta feira aconteceu um lance sinistro, a promoter da banda foi lá levar a faixa de divulgação para o patrão ver e quando foi embora, pegou no meu ombro e disse: estou de olho em você. Olhei para ela sem entender, ela disse:--- tô brincando.! Fiquei grilada. Ontem a ficha caiu! Ela estava com ciúmes do bofe dela, os dois trabalham juntos como promoter, ontem prestei atenção, ele fica de longe me olhando. Nao sei o que eles vêem em mim!
Bom, tenho que ir, a inauguração da loja Americanas foi adiada para hoje,até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...