quinta-feira, 28 de setembro de 2017

   São exatamente: 7:49. Ontem não deu para postar texto, mas hoje estou de volta.
    Estou feliz e chateada ao mesmo tempo. Feliz porque passei nas duas provas que fiz no início de setembro, e sábado que vem dia 2 mais duas.
    Fiquei triste ontem porque perdi dinheiro no jogo, foi pouquinho, erro meu, ainda não sei todas as regras, do bicho, me embananei. Mas eu recupero pode deixar! Ontem fui liberada cedo foi ótimo!. Entrei às 6, às 9:40 me liberaram não deu movimento. Eles não estão sabendo atrair clientes para dia de jogo.
    Me deram a terça para eu fazer o que eu quiser, não deu certo trazer o saral do Feitiço Mireiro, o orçamento ficou alto, tive que dispensa-los, parece que vou ter que tomar conta da quarta também. O cara que lava pratos estava me pedindo em casamento ontem pode! Na hora da minha janta, evito ele o maximo que eu posso, nao gosto dele, e fofoqueiro, agressivo, incoviniente e  desagradavel.      Bom, tenho que ir, vou lá no Bandeirantes, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...