sábado, 19 de agosto de 2017

São. Exatamente 8:40, tentei postar um texto ontem, mas tive problemas com a internet, Marquinhos trocou a senha, eu não quis ficar com ele, a do Dimas estava falhando.
  Encontrei com uma amiga que fiz lá no meu novo trabalho e ela acha que o dono da empresa não vai chamar as mulheres, ele dispensou a gente na quinta, e disse que podíamos nos considerar contratadas, mas que no momento o serviço que tinha era para homens' carregar as mercadorias, e o restante da reforma. Desde o início eu achei estranho la só ter um banheiro para funcionários, ou seja, não tem banheiro só para mulheres, isso quer dizer que ele só contrata homens. Eu odeio essas mentiras e falsidades. Corri e consultei meu oráculo, ele não vai chamar, lá no fundo eu não queria trabalhar alí, só ia porque preciso.
     Mudando de assunto: essa madrugada sonhei com um avião voando muito baixo,  parecia que o piloto estava desesperado para pousar, eu estava sentada embaixo do prédio com minha irmã e mais duas amigas, e gritamos quando o avião passou na nossa frente como se fosse cair perto da gente. Isso quer dizer que um avião vai cair de verdade. A ultima vez que sonhei com avião, caiu um com um time de futebol inteiro.
      Bom tenho que ir, vou arrumar a casa, cabelo, hoje vou declamar poesia no Jardim Botânico às 17h, vou ter que ir de ônibus. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...