quarta-feira, 16 de agosto de 2017

São e exatamente: 6:49, não preciso nem dizer que não programei esse 9,  VC já sabe que ele e uma presença muito forte na minha vida. Não pude postar texto ontem, comecei a trabalhar numa empresa aqui do lado, vai inaugurar a semana que vem estamos organizando. Eu fui a primeira a entregar currículo lá. Comecei ontem,por enquanto só tem eu e mais uma moça de 22 de mulher, e mais quatro rapazes, no final da tarde entrevistaram mais uma, vão contratar muita gente.Gostei do patrão, da esposa dele. Ele tem pinta de aquariano, mais um patrão aquariano na minha vida, só falta um marido aquariano. Bom tenho que ir, entro às 8:00 mas vou responder um questionário antes a empresa e aqui do lado. Só o estágio que tive que adiar, até definir meu horário, por enquanto estou indo até às 18:00, venho em casa só almoçar. Tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...