sábado, 19 de agosto de 2017

       São exatamente: 16:01. Eu já estava quase pronta par sair, mas pensei bem, e resolvi não ir, ia ser muito estrassante, ir de ônibus, e muito longe, e a organizadora não confirmou o cachê e não fez um pingo de esforço para me ajudar com a ida. Cansei de me esforçar pelos outros, e ninguém faz nada por mim, me esforcei muito pela Bruna, e só levei na cara.
      Organizei chá de fraldas, tentei montar negócio com ela, emprestei formas presente da minha mae e ela não me devolveu, comprei celular no meu nome, falta a última parcela,meu padrinho deu dinheiro para o enxoval do bebê, dei de cara com ela duas vezes ontem na lanchonete, olha para mim e vira a cara. Não vou mais me sacrificar pelos outros, fiz isso por 17 anos com minha família, e olha o que minha irmã fez comigo! Me expulsou de casa.
     Ontem quando eu voltava da churrascaria aqui do lado, fui usar o WiFi de lá, aqui estava falhando, vi uma coruja, eu sabia que era aborrecimento com o evento.
      Bom, falei com Marquinhos, ele disse que não foi ele que mudou a senha  foi a esposa, será! Bom tenho que ir até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...