sábado, 5 de agosto de 2017


    São exatamente: 21:59, ah esse 9! É incrível!, acabei de tomar um leite quente com café solúvel, apaguei as luzes, porque o Luky fica latindo para eu jogar bola para ele buscar, pode! Mas é o único que me recebe com muita alegria e cheio de saudade. Estou exausta, acabei de chegar do evento, e quando entrei no blog, o relógio marcava esse horário.
    Meu irmão acabou de chegar da casa do Dimas, não foram, ele não teve coragem de ir na cozinha, olhar na minha cara, perguntou onde eu estava, eu disse: adivinha! Ficou constrangido e foi para o banheiro tomar banho. Eu me esforço para ir para casa da irmã do Dimas, sem estar afim, já deixei de ir para casa do meu namorado, quando eu tinha um, para ir em almoço com a japonesada, eu não queria. Ninguém se esforça por mim.
     Mas apesar da falta de consideração dos parentes e amigos, eu recebi um elogio que pagou todo o meu trabalho. Uma senhora do sindicato disse no microfone, que todos os poetas, são ótimos, mas que eu sou sensacional! Salvou minha noite. Marcos Linhares, o presidente do Sindicato, já trabalhou com Datena,Poliana Abrita, apresentadora do Fantástico, me achou bonita, não sei o que aqueles jornalistas, viram em mim. Todos conversaram comigo. E assim eu encerro minha noite, chateada e feliz.

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...