sexta-feira, 4 de agosto de 2017


   São exatamente: 19:04, estou cansada, ouvindo uma vídeo aula, que nunca acaba, é a última de cinco, dura 50 m, ninguém merece! Já levantei umas três vezes. A outra disciplina são 14 vídeos aulas.  Quando chega sexta feira, as baterias vão enfraquecendo, imagine!, Caminho 40 minutos todos os dias, antes de entrar na academia, treino, casa, volta com cachorro, estudo, recarrego as baterias dormindo oito horas, amanhã vou ter que ir para academia, faltei quarta, e esqueci de convidar minha nova professora para o evento de amanhã.
    Hoje mandei um áudio convidando Andressa para o evento de amanhã, aproveitei para pedir o numero do Dinei um amigo nosso! Depois que meu irmão formatou meu celular, perdi muitos contatos, inclusive o dele. Então, Andressa, disse que roubaram o celular dela faz um mês. Hoje eu tive certeza que ela tem problemas, o pior deles, é a compulsão em mentir, um amigo meu disse que tenho que abrir um consultório, meu teste vocacional deu para psicologia, mas eu já estava nas Letras, e não pretendo ser psicóloga, é só um dom, potencializado pelo 7, numero da sabedoria, intuição, espiritualidade, e analítico. 
    Bom, voltando ao assunto da Andressa, ela conversa comigo pelo whatzapp, numa boa, e disse que está sem aparelho, que roubaram. Ela fala umas coisas sem cabimento. Dei de cara com ela no corredor, fez uma cara feia, disse oi, e bateu a porta de vidro da portaria com bastante força. Vou ter que voltar a usar a fitinha vermelha no pulso, eu esqueço de comprar, e esqueço de rezar o salmo 7.  Esses últimos dias, tenho rezado, mas hoje esqueci de colocar o celular para despertar. Bom, tenho que ir, até amanhã.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...