domingo, 6 de agosto de 2017


    São exatamente: 18:38, hoje não estou legal, minhas vistas estão cansadas, já me deitei umas duas vezes, tive cólica, só tinha um restinho de buscopan líquido, cansaço, dormi um pouco depois do almoço. Mas mesmo assim, me esforço, e limpo a casa, fiz bolo, estudei. 
    Bom, hoje a tarde Ana Paula, (ex do Dimas) me mandou uma mensagem me pedindo desculpas pela falta de atenção, por não ter ido ao evento ontem, disse que jurava que era hoje. Eu respondi que não tem nada não. Emprestei meu livro preferido da estante do quarto, indiquei minha dentista muito boa, ensinei um salmo para ela resolver um problema, e olha a retribuição! Se eu tivesse muito dinheiro, ninguém esqueceria. O povo gosta é de quem têm!
    Ontem no evento, o Marcos Linhares, presidente do Sindicato dos Escritores, comentou sobre o livro de Poesia da indiana Rupi Kaur, ela já vendeu 1 milhão de exemplares de um livro de poesia nos EUA, Marcos disse que foi 100 milhões, e que aqui no Brasil em duas semanas foram 4 milhões. Se eu conseguisse vender 100 mil exemplares eu já me dava por satisfeita, mas nem editora eu tenho, cansei de batalhar por uma, e depois que comecei a fazer faculdade eu dei um tempo, mas quando eu terminar a faculdade eu vou voltar a escrever, preciso terminar o livro de auto ajuda," Buscando a Felicidade", para encerrar o ciclo de escritora que escreve de tudo, e vou parar de escrever, vou só criar estratégias para vender, preciso concluir a faculdade primeiro, estou muito atrasada, tive muitos problemas com a mudança de faculdade. Bom, tenho que ir, até amanhã.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...