sábado, 26 de agosto de 2017

    São exatamente: 21:16, estava esperando o resultado do jogo do bicho das 21:00, para saber se deu cavalo, sonhei com meu irmão que e cavalo no horoscopo chinês. Mas até agora não saiu, desisti de esperar.
     Bom, também joguei no veado, sonhei com um guei subindo a escada, e deu veado duas vezes, só que a besta do meu irmão jogou para às 14, era para ter jogado para todos os horários. Mais uma vez deixei de ganhar. Você deve estar se perguntando: por que deixo os outros jogarem para mim,? Dorge, meu irmão. Eu fui de manhã, a mulher que faz o jogo só chega depois dás 9:30: eram 8:50. Votei para casa, e pedi meu irmão para fazer lá na 407N' outra mulher faz também. Fiquei com vontade de jogar na cobra, deu cobra, o grupo dela e o 9, meu número de sorte.
      Eu já sabia que algo ia dar errado, vi coruja, e sonhei com uma folha de uma planta murcha. Nao vou pedir ninguém mais para fazer meus jogos. Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...