sexta-feira, 25 de agosto de 2017

       São exatamente 19:30. Tomei um banho bem quente para descansar, passei duas horas na frente do computador do Dorge fazendo trabalho de faculdade. Graças a Deus deu tudo certo. O Dimas apareceu, cumprimentei, ele ficou sério quando me viu lá me esforçando para fazer o trabalho da faculdade.Ele mudou a senha da internet, mas o irmão já me passou a nova. Na parte da manhã fiz dois, trabalhos.
      Comentei ontem, que vi Bruna na lotérica e ela saiu de fininho para não falar comigo, pedi Dorge para jogar na cobra para mim que eu não sei, não conheço onde fica nada! Ele jogou tudo errado, deu cobra 34, ele fez dois jogos 33, pedi para jogar 33,34,35,36 são as dezenas da cobra.
      Mandei mensagem para o meu irmão jogar no macaco, e carneiro, dei de cara com Dimas logo cedo, ele me ofende de graça, por isso escolhi macaco, que e debochento, e carneiro porque hoje e 25 =7 dezena do carneiro, olhei as horas 11:57 por causa do 7,. De manhã deu macaco e carneiro, mas não joguei, estava muito ocupada. Meu irmão também não. Quando eu falo que a minha intuição e aguçada, nem eu levo a sério, daí me ferro toda. Tenho que ir até amanhã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...