domingo, 27 de agosto de 2017

      São exatamente: 17:37, antes de começar o texto de hoje, quero me desculpar pelos errinhos bobos, pura falta de atenção, só agora percebi que escrevi por que junto para perguntar e separado, cumprimentar está com (o), no texto de sexta. Fico chateada, quando cometo esses errinhos. Nos livros das disciplinas da faculdade, também vejo esses errinhos bobos.
      Mudando de assunto: você deve estar estranhando eu estar falando de jogo do bicho de sexta para cá né! E que fico impressionada com a minha intuição, o problema e que o ano está difícil para os virginianos, daí as coisas não fluem , só não está pior por causa do versículo da sorte da prosperidade, acontece uns milagres na minha vida também, e assim a gente vai levando. Bom, tenho que ir até amanha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...