segunda-feira, 28 de agosto de 2017

São exatamente, 19:24, sofri um pequeno acidente doméstico, por volta dás 18:00, fui levar o lixo fora, quando voltei o Lucky pulou em cima de mim, para brincar, acebei entrando na onda e comecei a brincar com ele pela casa, nisso acabei pisando na patinha dele, ele chorou, me assustei e me desequilibrei, estava tudo escuro, meu irmao estava dormindo, acabei batendo os dentes no fio de aço que sustenta a cama que eu projetei para o meu irmão, não enxerguei, cortou a gengiva. Meus dentes estão doloridos. Pensa num cachorro levado!
     Hoje desci não demorei nem cinco minutos, subi logo, esqueci um saco de lixo no chão da cozinha, quando voltei ele já tinha espalhado o lixo todo, eu tinha acabado de limpar a casa, tinha arroz para todo lado. Não tenho coragem de bater nele, como muita gente faz quando o cachorro e levado, e a natureza dele e eu amo ele né!. Tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...