quarta-feira, 30 de agosto de 2017

    São exatamente, 20:33, não deu para postar um texto ontem. Bom, tive pequenos aborrecimentos hoje. Sonhei com meus olhos na noite anterior, joguei no pavão, ganhei, uma graninha' mas, estou triste prefiro não comentar o que houve.
   Mudando fe assunto: eu estava tomando banho, e o Lucky estava junto, ele gosta de ficar deitado cochilando enquanto tomo banho. De repente ele ficou muito bravo, alguém entrou na sala, meu irmão saiu e deixou a porta só encostada, fiquei com medo, e para piorar esqueci de trancar aporta do banheiro. logo o Lucky quietou, passou um minuto ele voltou, era o Marquinhos, ele está me acediando não sei mais o que fazer, não posso contar para ninguém, ele perguntou pelo meu irmão, eu disse que ele já ia chegar, daí ele foi embora. Se eu contar para o meu irmão, dá confusão, e preciso continuar aqui, por causa da faculdade e porque não tenho para onde ir, eu queria muito voltar para Asa Norte, mas enquanto eu não resolver meus problemas, eu não posso voltar. Bom tenho que ir, até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...