quarta-feira, 23 de agosto de 2017

São exatamente, 18:54, acabei de responder um questionário, hoje e o último dia, não gosto de deixar nada para o último dia, já tive vários problemas por causa disso, tentei responder ontem, mas o Dimas mudou a senha para me sacanear. Encontrei  com ele lá na lanchonete ontem, fui usar o computador do irmao dele Dorge, eu contei que só faltam dez matérias para eu terminar a facufaculdade, mas que está complicado por causa dos problemas, dei thau e disse que ia terminar os questionários, ele subiu e mudou a senha. Dorge me contou hoje manhã quando fui perguntar o que houve. Fiquei pasma, chateada com a maldade, minha mãe também, ela recebeu o Dimas lá em Porto Seguro, com o maior carinho. Dorge me deu a senha nova.
     Eu só não vou embora daqui porque estou com alguns problemas. Meu irmão disse que o Marquinhos mandou mensagem avisando que amanhã vai dar a senha, Cruzei com ele, na porta da lanchonete ele me viu com o material de estudo indo usar o computador de lá. Ele também mudou a senha. Não vou fazer assinatura enquanto não resolver meus problemas. Bom, tenho que ir, até amanhã.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...