terça-feira, 22 de agosto de 2017

        São exatamente:18:33, acabei de sair do banho, estou um pouquinho chateada, fiz dois trabalhos de manhã, usando o computador da lanchonete que e do Dorge, mas faltava, passar a limpo, eu só fiz a pesquisa, para poder copiar no formulário e enviar, vale um 1,00 ponto, não deu para fazer lá, a TV estava alta, e não fico a vontade com a presença de pessoas, tinha três. Voltei agora de tarde, quem disse que o menu para gente clicar na página do aluno aparece! Respirei fundo, e disse que não aguento mais! Meu irmão disse: ---Nossa! Que sofrimento para fazer essa faculdade! Ele ainda não viu nada! Só não estar pior porque tenho até o dia 25 para enviar. Posso ir na faculdade, terminar, o tablete não abre o formulário. Graças a Deus, tenho um tablete que quebra um galho,meu notebook está estragado, para quem já teve três, agora não tenho nenhum.
      Só falta dez matérias para cursar, e eu termino a faculdade. Admiro as pessoas que cursam duas, três faculdades, a maioria e filhinho de papai. Com a vida tumultuada igual a minha e impossível. O problema e que as pessoas abusam da minha bondade, agem de ma fe comigo, minha vida esta assim, complicada, por causa da Bruna e meu irmao, mas tive um pouco de culpa, também em me envolver demais com eles, minha mae ja me pediu para ter amizades superficiais, sem muito envolvimento, porque não tenho sorte com amizade com mulher.Bom tenho que ir até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Chateações

     São exatamente 8: 11. Estava arrumando meu ap, antes de ir para academia. Meu pai vem para cá daqui a pouco dar banho no Lucky e trazer...